Estados
Sabores

GoldKo, marca da família fundadora da Kopenhagen, lança creme de avelã sem açúcar

Em forte expansão e presente em diversos pontos de venda, a GoldKo agora aposta no lançamento de creme de avelã sem açúcar

Compartilhe:
11 de outubro de 2024
Vinicius Palermo
GoldKo, marca da família fundadora da Kopenhagen, lança creme de avelã sem açúcar
portfólio da marca inclui chocolates em barra, bombons recheados, doces de colher, tudo zero açúcar.

Depois de 28 anos da venda da companhia, a família Kopenhagen voltou ao setor de chocolates apostando em sobremesas sem açúcar. Em forte expansão e presente em diversos pontos de venda, a GoldKo agora aposta no lançamento de creme de avelã sem açúcar nesta quinta-feira (10). O produto está disponível nas unidades da marca.

A empresa foi fundada por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos. A estreia no varejo tradicional aconteceu em 2016, com a venda dos produtos em mercados, farmácias e lojas de produtos naturais, chegando às prateleiras de mais de 15 mil lojas em todo o país. Hoje a empresa também conta com 11 lojas franqueadas.

“A nossa família tem mais de 100 anos de história com chocolate. A GoldKo nasceu da necessidade de manter essa tradição viva. E de devolver emoção a cada mordida de chocolate. Nossos bisavós fundaram uma das marcas mais tradicionais de chocolate do mercado, que existe até hoje, e após 28 anos da venda da companhia (que aconteceu quando ainda éramos crianças) nós retornamos ao mercado do chocolate junto com o nosso pai Paulo Kopenhagen Goldfinger, que é nosso mestre chocolateiro responsável por todas as nossas receitas”, afirma Gregory.

O portfólio da marca inclui chocolates em barra, bombons recheados, doces de colher, tudo zero açúcar. “A GoldKo é um ecossistema de indulgência saudável. Todos os nossos produtos são zero adição de açúcares. Somos apaixonados por inovação e estamos a todo momento criando coisas novas. Nosso objetivo é tirar a culpa da equação e revolucionar o mercado de chocolates/doces com opções saudáveis de altíssima qualidade que preservam todas as melhores características dos chocolates tradicionais, como a textura cremosa e o sabor surreal”, explica Chantal.

E para completar o portfólio, a GoldKo se prepara para lançar seu creme de avelã sem açúcar. “Este produto representa mais do que uma simples nova adição à nossa linha – é o resultado de meses de pesquisa, inovação e paixão em criar algo especial que atenda às necessidades de quem busca fazer escolhas mais saudáveis sem abrir mão do sabor e qualidade. O creme de avelã é um dos nossos produtos mais versáteis, podendo acompanhar os vários desejos e momentos do dia do nosso cliente, do café da manhã ao lanche da tarde. Sem falar da textura cremosa do creme com pedaços crocantes e surreais de avelã torradinha”, comenta Gregory.

Chantal diz que está ansiosa para sentir a reação do consumidor. “Estamos animados para ver a reação do público, temos certeza de que todos ficarão encantados com o resultado dessa criação. A partir do dia 10 de outubro o nosso Creme de Avelã estará disponível em todas as nossas lojas físicas e no site, com entrega para todo o Brasil”, pontua.

A GoldKo conta com 3 lojas dentro da cidade de São Paulo, sendo elas: Shopping Eldorado, Shopping Tamboré & Itaim Bibi. Além dessas a marca tem lojas espalhadas pelo Brasil (Brasília, Florianópolis, Londrina, Varginha e João Pessoa) e até o final do ano o número passa a ser de 15 lojas.