Economia
Venda on line

Caoa introduz a eletrificação da marca Hyundai no Brasil

Em duas versões, uma híbrida e outra 100% elétrica, a Caoa apresenta o modelo SUV compacto Premium, Hyundai Kona.

Compartilhe:
09 de março de 2023
Vinicius Palermo
Caoa introduz a eletrificação da marca Hyundai no Brasil
A Caoa anunciou a modernização de modelos fabricados em Goiás.

A CAOA segue inovando na busca da total satisfação de seus clientes, oferecendo sempre os melhores produtos, serviços, conforto e conveniência. Com o ineditismo de sempre, a CAOA inicia a pré-venda, de forma eletrônica, de um dos modelos mais avançados tecnologicamente, produzidos pela Hyundai. Em duas versões, uma híbrida e outra 100% elétrica, a montadora apresenta o SUV compacto Premium, Hyundai Kona.

A escolha desta forma inovadora de chegar ao consumidor final demonstra que a CAOA quer caminhar lado a lado com seus clientes em direção a um futuro promissor, onde as compras serão realizadas de forma 100% online, por meio de loja virtual da CAOA.

Até o ano de 2002, um comprador visitava, em média, 8 vezes uma concessionária antes de efetuar a compra, hoje esta média é de 1,6 visita. A empresa quer cativar o consumidor com um processo inteiramente online, desde a captação dos dados iniciais, a reserva dos veículos, o agendamento de visitas, enfim, o passo a passo até o veículo estar na porta de casa.

A forma como ocorrerá o atendimento, ou mesmo o agendamento de test-drive, ficará a escolha do cliente, podendo ser via ligação, whatsapp, e-mail ou chamada de vídeo, seja em casa ou na loja CAOA Hyundai mais próxima.

O foco da CAOA é permitir que o cliente tenha todo o auxílio necessário, proporcionando a melhor experiência de compra possível. Outro fator importante é que durante este processo, todo o encaminhamento da venda será efetuado por meio do CEP do cliente, ou seja, assim que ele informar seus dados iniciais, todo atendimento será encabeçado pela loja mais próxima deste consumidor, sendo o fechamento da venda realizada pela própria concessionária ou, quando não houver esta possibilidade, diretamente pelo atendimento online.

A CAOA deseja que, mesmo de forma online, o serviço seja o mais humanizado e compreensivo possível. Com isso em mente, o processo, apesar de virtual, será sempre acompanhado por um atendente, sem robôs ou vozes gravadas, para que o cliente sempre tenha um atendimento personalizado e humano.

Para este momento histórico da marca, em que pretende aplicar todo o conhecimento e o DNA de vendas, o CEO da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho anunciou a modernização de modelos produzidos na planta goiana da CAOA Montadora e a chegada de veículos inéditos ao Brasil. “Entre as novidades, estamos iniciando a comercialização do Hyundai Ioniq HEV (híbrido), até o momento oferecido apenas na CAOA Locadora e a pré-venda do moderníssimo SUV Hyundai Kona em suas versões, híbrida e 100% elétrica. Além disso, teremos o atualizadíssimo SVU Tucson e a líder de segmento, camioneta comercial Hyundai HR, agora com uma moderna tração 4×4, ambos produzidos em nossa planta de Anápolis (GO)”, conta o executivo.

Com o know-how obtido em mais de 4 décadas de vendas de automóveis no Brasil e a absorção de novas estratégias de comercialização durante o recente período de isolamento social, a CAOA inicia uma nova era privilegiando a comercialização virtual dos modelos Hyundai no Brasil, atendendo com isso, uma demanda crescente e imperativa do mercado brasileiro.

A CAOA Hyundai seguirá contando com unidades de showroom nos principais centros do País e com uma moderna cadeia logística para realização de test-drives em domicílio – em todas as regiões do território brasileiro em que não houver showroom físico, além de promover ações inovadoras de entrega delivery.

Carlos Alberto Filho explica que a nova fase de comercialização em nada prejudicará o premiadíssimo serviço de Pós-Venda da marca. “Muito pelo contrário. Com a reestruturação, nesse primeiro momento a CAOA Hyundai contará com 33 pontos de venda e 128 oficinas de serviços atendendo aos clientes das mais diversas regiões brasileiras e preparadas não só para atender os Clientes CAOA Hyundai e Hyundai Motors do Brasil, e também muito bem-preparados para atender este novo momento de eletrificação dos modelos da marca. A CAOA sempre prezou pelos milhares de consumidores dos modelos Hyundai, assim como pela parceria que atravessa décadas e que deverá ainda trazer ótimos resultados para as duas partes”.