Estados
Lançamentos

Reebok inaugura sua primeira loja física em São Paulo

A norte-americana Reebok abre seu primeiro ponto de venda físico na cidade de São Paulo na terça-feira, 30 de maio, no Shopping JK Iguatemi.

Compartilhe:
30 de maio de 2023
Vinicius Palermo
<strong>Reebok inaugura sua primeira loja física em São Paulo</strong>
A loja possui uma grande variedade em confecção e acessórios para as diversas modalidades esportivas

Admirada por grandes nomes do esporte e da moda de todo o mundo, a norte-americana Reebok abre seu primeiro ponto de venda físico na cidade de São Paulo na terça-feira, 30 de maio, no Shopping JK Iguatemi.

A primeira loja Reebok na cidade conta com sortimento completo de produtos, que vão do Lifestyle – com modelos clássicos das linhas Club C e Classic Leather, famosos nas décadas de 1990 e 2000 – às linhas Training, Running e Basquete, com os calçados icônicos de atletas e ex-atletas como Shaquille O’Neal e Allen Iverson.

Junto com a inauguração, a marca lança seu icônico Reebok Nano X3. Em sua décima terceira edição, o tênis conta com modernizações tecnológicas no cabedal e no sistema de suporte. A grande novidade nesta versão é o Sistema de chassis L+A+R, que possibilita aumento de impulsão e estabilidade dos pés aliado à entressola Floatride. Projetado para garantir performance em seus exercícios diários, o Reebok Nano X3 é extremamente eficaz para a prática de Cross training, HIIT Training e corridas de curta distâncias.

Além das novidades para os pés, a loja possui uma grande variedade em confecção e acessórios para as diversas modalidades esportivas, e lançamentos em todas as suas categorias, inclusive collabs exclusivas.

Combinado a tantas inovações em seus produtos, a loja também é a primeira do Brasil com tecnologia “lift and learn” integrada a um painel de LED (The Retail) localizado no interior da loja, que estimula a interatividade e engajamento dos consumidores através de conteúdo relacionado ao produto. Com essa solução, ao escolher um modelo os clientes obtêm através da tela de LED as informações completas sobre o item selecionado, com detalhamento sobre suas características e indicação de uso, entre outras.

A loja, por sua vez, poderá obter dados sobre a métrica de interatividade, como o número de vezes em que a peça foi selecionada e o tempo de visualização do respectivo vídeo, por exemplo, permitindo que a marca tenha acesso a relatórios que permitem análises sobre preferências e níveis de interesse do consumidor. Esta tecnologia é viabilizada pela The LED, líder brasileira em soluções em painéis de LED.

Fundada em 1895, a Reebok é uma empresa americana de artigos esportivos que foi recentemente adquirida pelo grupo Authentic (ABG), do qual são sócios Shaquille O’Neal e David Beckham. No Brasil, a marca é operada pelo Grupo Aste, referência no ramo de acessórios, vestuário e calçados, sendo a distribuidora exclusiva das marcas internacionais Allbags, Caterpillar, Coach, Diesel, Hoka, JanSport, Kipling, Original Penguin, Reebok e UGG.

Até o momento foram inaugurados três pontos de venda Reebok no país, um em Campo Largo (PR) e outro em Porto Alegre (RS), além deste no Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP). A previsão é de que sejam abertas mais inúmeras lojas da marca nas principais cidades, shoppings e centros comerciais do país até o final deste ano.